Pages

UNHAS MARMORIZADAS -INOVAÇÃO

                                          UNHAS MARMORIZADAS 

A inovação das unhas acompanham sempre as novas tendencias e sempre tem novidades. 
É sempre importante a gente se ligar nessas novidades . A ideia de fazer unhas marmorizadas ,seria seguir a metrica de uma unha inovadora . 
Tem gente , que adora os adesivos e as películas , porém as unhas marmorizadas , são sempre bem vindas . 
É super fácil de fazer e fica lindo ,veja na postagem abaixo : 
 
Os materiais que você vai precisar são: um copinho plástico com água, os esmaltes, fita para proteger os dedos e o material que você usa normalmente para fazer as unhas, como palito, algodão e acetona.
É importante utilizar esmaltes novos e cremosos para fazer as marble nails porque isso garante o sucesso da aplicação. Testamos a técnica com esmaltes com efeito e esmaltes já usados muitas vezes e o resultado não foi satisfatório.
Para fazer as unhas de mármore, seguimos a técnica ensinada por Julia Petit em um vídeo em seu blog e adaptamos algumas partes: nós fizemos uma unha de cada vez e com apenas 2 esmaltes. Confira a seguir o passo-a-passo das unhas marmorizadas que fizemos aqui no Dicas de Mulher:
1 – Pinte as unhas com o esmalte que você escolheu como base. Prefira um esmalte que tenha uma boa cobertura com apenas uma aplicação.
2 – Cubra os dedos e as laterais dos dedos com uma fita adesiva, protegendo-os para facilitar na hora de limpar a bagunça que o efeito marmorizado faz.
3 – Pegue o copo com água e pingue uma gota de um dos esmaltes escolhidos. Em seguida, pingue uma gota do outro. É importante pingar o mesmo tanto de gotas para fazer todas as unhas, assim elas ficarão mais similares.
4 – Coloque o dedo com cuidado na água com o esmalte e deixe ele mergulhado. Assopre um pouco a superfície para que o esmalte que está em cima seque e você possa removê-lo passando o palito na superfície da água.
5 – Depois de remover a camada de esmalte, tire o dedo da água e remova a fita adesiva. O próximo passo é limpar os cantinhos com removedor de esmaltes. Repita o processo em todas as unhas. Feito isso, espere alguns minutos até o esmalte secar bem para só então aplicar uma camada de extra brilho, senão você corre o risco de borrar um pouco o efeito mármore.
Você pode também utilizar um pote grande e fazer todas as unhas de uma só vez. Quando experimentamos fazer todas de uma só vez, achamos mais difícil. Sendo assim, preferimos fazer apenas uma de cada vez. A cada unha que fizemos, nós limpamos o copinho e trocamos a água para não manchar o efeito mármore da unha seguinte.

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO