Pages

PENTEADOS PARA CABELOS LONGOS

         PENTEADOS PARA CABELOS LONGOS


Já está mais que provado que as tranças nunca saem de moda, e mesmo que elas sumam dos eventos por um tempinho, elas voltam cada vez com mais força. Algumas são enfeitadas com flores, laços, outras com tiaras, mas sempre são as tranças que chamam a atenção. Se você está pensando em fazer o seu cabelo trançado para o evento que está por vir, lembre-se de que esse é um penteado que permite ser enfeitado, pois a trança é um dos penteados mais básicos.
MODA MORENA FLOR

Acrescente em seu penteado flores de strass, pontos de luz, fitas, entre outros enfeites. Outra opção é deixar a trança meio solta para cachear as pontas, o que fica bem diferente. Dá para ser feito uma trança em forma de faixa na parte da frente da cabeça, assim como algumas famosas. Tranças laterais chamam muito a atenção, quanto mais de lado, mais diferente e bonita.

Penteados para cabelos longos e cacheados

Não há nada mais lindo do que um longo cabelo cacheado e bem hidratado, por isso, na hora de escolher o penteado, faça a escolha certa. Cacheie todas as mechas de cabelo e trance, de maneira que a trança fique bem solta e leve. Prenda alguns pontos de luz pelo cabelo;
MODA MORENA FLOR
Como cabelo todo cacheado, faça um coque no topo da cabeça, bem solto e com alguns cachos caídos propositalmente; Com todo o cabelo cacheado, prenda-o totalmente de um lado, levando todas as machas para o outro, coloque um enfeite grande para segurar e deixe uma franja solta para o lado que quiser, mas lisa.
Agora que você já viu diversos tipos de penteados para escolher o que mais combina com você e com seu estilo, corra na sua cabeleireira de confiança fazer um teste de penteado para que no dia tudo corra bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO