Pages

CABELO LISO COM FRANJAS

                       CUIDADOS COM AS FRANJAS 


É, a franja reta voltou com tudo, deixando suas adeptas com um ar mais moderninho e jovem; mas, em contrapartida, dando um trabalhão. Como as famosas sempre estão com a beleza em dia, perguntamos a elas como cuidam de suas franjas e os prós e contras do corte.
Quando Alessandra Negrini mostrou seu novo corte de cabelo para a novela “Boogie Oogie”, a franja reta voltou a atrair toda a nossa atenção. Na verdade, a gente já estava de olho nela desde que Giovanna Antonelli encarou a tesoura para seu último trabalho e desde que atrizes como Fernanda Souza e Luiza Valdetaro optaram pelo corte para repaginar o visual depois de um personagem.

A febre das franjas veio com tudo e promete ficar ! 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Fernanda Souza( entrevista a revista VEJA )


Franja por quê?
“Aderi porque acho que dá uma moldura bonita no rosto. Além disso, uso muitos penteados e acho que ela deixa o cabelo preso mais arrumadinho”. 
Ela ainda da uma dica de como cuidar : 
“Aprendi a me virar e cortar sozinha para manter o corte e assim não precisar ir toda hora ao salão. E no dia a dia uso sempre secador e escova. Aí resolvo se deixo ela de lado ou toda para frente.” 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Agatha Moreira


Franja por quê?
“Adotei para fazer a Giselle de ‘Em Família’. Confiei 100% na concepção do Fernando Torquatto, que cuida do meu cabelo desde os 14 anos”.

Prós e contras
“Fiquei completamente apaixonada pelo corte! Acho que fiquei bonita e que combinou com o formato do meu rosto. Valorizou meus traços. Mas é como ter dois cabelos numa cabeça só! Dou o dobro de atenção à franja do que ao resto do cabelo”. 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Luiza Valdetaro


Franja por quê?
“Pintei de castanho para o filme ‘Um Candidato Honesto’ e, quando terminei de filmar, depois de muito tempo, não emendei outro trabalho. Assim, pude experimentar um cabelo ‘meu’, e não de personagem. Queria ver se ficava bem assim e adorei”.

Prós e contras 
“Tem gente que acha que me deixou ainda mais com cara de nova, mas eu estou me achando mais moderna e mais mulher, talvez pelo resultando somando a franja com o tom castanho. A parte ruim é ter de perguntar toda hora às pessoas que estão comigo se minha franja está em pé e nunca acordo ‘pronta’”.

Controle da oleosidade
“Nunca tive problemas com oleosidade e não senti diferença. Me policio para não ficar passando a mão na franja toda hora. Muita gente que corta adquire esse tique! O truque é ter sempre um espelho fácil para olhar em vez de ficar adivinhando onde está levantado!”   


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO