Pages

Unhas decoradas

                             UNHAS DECORADAS 


A CADA DIA ,AS NOVIDADES DAS UNHAS , ESTÁ AINDA MAIOR . AS UNHAS DECORADAS ESTÃO TOMANDO CONTA DO MERCADO .


As unhas decoradas , são uma febre . 
Cada uma com uma decoração mais linda que a outra . 
Eu queria falar pra vocês hoje , de uma tendencia nova no mundo das unhas . 
As unhas decoradas com películas . 
Essas unhas , tem o pode de modificar e dar uma outra vida as unhas . Pense em uma unha sem decoração  e uma unha decorada com uma decoração que linda , quase que uma paisagem ? 
Então é esse efeito que as películas dão as unhas . Elas tem toda uma precisão , e alem disso tem contornos e cores que jamais um adesivo de unha poderia ter . 
Eu falo isso para vocês , porque já fiz o teste com os dois . E alem d ter feito o teste , eu ainda pesquisei entres as manicures . 
Eu quando fiz minha unha , coloquei a película e pude ver uma precisão de detalhes que os adesivos  jamais dariam a  minha unha . 
Quando fiz e decorei com os adesivos , ficou bonito também porém , tinha que se um adesivo com muita informação . Um adesivo bem desenhado . Se não fosse , não te o mesmo efeito da película . 
As manicures também , falaram a mesma coisa . 
Na hora da compra dos adesivos , elas compram somente os adesivos trabalhados e não os adesivos simples . Tipo , com uma flor e uma borboleta . Eles tem que ter contornos e empessoes , que vão chamar a atenção de suas clientes para isso , do contrario não compram . 
#ficaadica .
Se você vende ou compra adesivos para unhas , só faça ou compre os que são mais chamativos . Hoje as películas estão liderando o mercado . 













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO