Pages

MAQUIAGEM INTENSE BOTICÁRIO

                             NOVA LINHA DA BOTICÁRIO - INTENSE 


Meninas apaixonadas por maquiagem, O Boticário apresenta Coleção Cor Intensa, inspirada na beleza dos diferentes tipos de mulher brasileira. Com produtos específicos para a pele de loirasmorenas e negras, a novidade traz 18 itens entre batonslápis e sombras. O último traz, pela primeira vez na linha, espelho e aplicador na embalagem, além de compactação diferenciada.
A coleção, em edição limitada, já está a venda nas lojas de O Boticário em todo o país. Para cada etnia, a coleção traz um kit básico para a produção de um look – dois batonsdois batons líquidosum lápis para olhos e um trio de sombras.
A linha vem a mesma qualidade em suas maquiagens , porém procurando sempre mostrar para a sua diversidade em cores . 
A linha antes de mais nada , promete sempre atender a expectativas de todas as suas clientes . A única coisa que todas as mulheres mais gostariam seria tem cores  e novidades no mundo das makes e a boticário vem trazendo isso para pertinho cada vez mais . 
Veja agora a linha e como está linda não só em cores como em designer também . 
Para cada tom de pele tem de haver cores diferentes , porque as mesmas cores para peles morenas , não será adequada para a pele de uma pessoa mais clara . E foi pensando em todos os detalhes que a linha vem com todas essas novidades para facilitar mais ainda a nossa vida. 
Novidades para as loiras :

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Novidades para as morenas : 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Novidades para as peles negras : 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO