Pages

unhas decoradas com flores mexicanas

           UNHAS DECORADAS COM FLORES MEXICANAS 

Nossa , depois de uma semana cheia , chegou o tão sonhado final de semana . Todo mundo espera ansioso por ele . Ainda mais quando se tem alguma coisa bacana para poder fazer . 
Todas nós somos assim , não tem jeito ! 
Já está em nossa essência feminina essa coisa de ficar sempre antenada nas novidades e as unhas são recordistas em nossa lista . 
Hoje , quando chegamos para fazer as nossas unhas , a maior dificuldade é  escolher a decoração . São tantos modelos lindos e tão diferentes , que ficamos até perdida . 
Uma das coisas mas lindas , que sempre temos em mente seria uma decoração que chamasse a atenção e que fosse antes de tudo maravilhosamente perfeita . 
Eu sei que não é difícil , porque hoje temos uma ajuda , triunfal: as películas . 
Elas são lindas e muito trabalhadas . Muitos contornos que o pincel não atende , elas tem e tornam o desenho ainda mais delicado . 
A unha sempre conta com uma ajuda de um lindo esmalte e de uma decoração mara . 
Impossível de não fazer ! 
As decorações com  flores mexicanas , estão em alta e muitas manicures já estão aderindo . 
São bem trabalhadas e o melhor , os mais lindos desenhos voce já compra em películas .Os contornos , são lindos e cada modelo encanta a gente demais . Delicadas e bem desenhadas . 
Hoje as películas , nos atendem em todas as ocasiões e elas são meramente lindas . 
Uma dica pra voce que sempre adora fazer unhas , toda semana . Se voce não usar todas na mesma semana , coloque no mesmo plastico de proteção e guarde , para usar depois . 
As películas , não ressecam não quanto os adesivos , mas fica ruim de tirar da cartela . Sempre a gente vai ter essas dúvidas de qual decoração usar  , porém tem algumas que sempre vão estar na moda .   Uma dica , bacana de modelos de unhas para voce usar nessa semana . 














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO