Pages

AVON BRASIL

                                Avon Brasil 



O SEGREDO DE UMA PELE SEMPRE JOVEM ESTÁ AQUI , A LINHA PROMETE MUITAS NOVIDADES E UMA DELAS É O RENEW GENICS .







Renew Genics Creme Dia de Tratamento Cosmético FPS 25
BLOG UNHAS DA GABI 










Avon lança o Renew Genics Creme Dia


Avon mostra seu novo produto - com benefícios para a pele a partir do 3º dia de uso - e desafia consumidoras a comprovar sua eficácia


BLOG UNHAS DA GABI 
Que busca uma pele uniforme, sem marcas e linhas de expressão precisa estimular sua renovação a partir dos 25 anos, quando a atividade do gene que influencia o processo de envelhecimento começa a diminuir. E para trazer de volta a tão sonhada juventude do rosto, a Avon  BRASIL lançou o Renew Genics Creme Dia de Tratamento Cosmético FPS 25. Ele tem tecnologia YouthGen e promete uma pele até dez anos mais jovem em oito semanas.
Para provar que o produto dá resultados, a marca lança também o "Renew Desafia, Pague após testar". A ação tem o objetivo de incentivar as mulheres a testar o produto - que promete mudanças (veja abaixo) já a partir do 3º dia de uso.

Conheça os benefícios do uso do Renew Genics Creme Dia (apontados em um estudo que mediu a percepção com consumidoras de 25 a 59 anos):
Em três dias:
- A pele já começa a ficar uniforme e as rugas e linhas de expressão, mais suaves;

Em duas semanas:
- A pele fica com aparência naturalmente mais jovem e marcas reduzidas;

Em oito semanas:
- A pele 10 anos mais jovem

A aplicação correta do produto também influencia no resultado final. Por esse motivo, a sugestão é que o Renew Genics Creme Dia seja usado diariamente pela manhã, depois de limpar a pele- como contém FPS  25, também protege da ação dos raios UV. O produto deve ser aplicado com suaves movimentos de baixo para cima  e de dentro para fora no rosto.E no pescoço, o ideal é aplicar com suaves movimentos de cima para baixo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO