Pages

VESTIDO DE RENDA

       VESTIDO DE RENDA 



Estilo da Personagem: Manu – Geração Brasil. Um luke com muita personalidade . Vestido de renda , de tricô e um estilo duplo entre clássico e despojado .



BLOG UNHAS DA GABI 

Assim como a Megan (cujo estilo discutimos AQUI), de Geração Brasil, a personagem Manu, da mesma novela, também tem um jeito de se vestir um pouco diferente do que estamos acostumadas nos folhetins da Rede Globo. O que não deixa de ser original e bem inspirador. Por isso, o estilo da personagem de hoje é 
com
 a hacker interpretada por Chandelly Braz. Vamos saber mais, meninas?

Primeiramente, precisamos estabelecer que a personagem é nordestina e vivia em Recife. Por isso, ela tem muitas inspirações regionais, na hora de se vestir. A começar pelos vestidos, peças super frequentes no guarda-roupa de Manu. Ela varia entre duas linhas: o artesanal, com muito crochê e vestido de renda, e os estampados mais fluídos e levinhos. Perceberam que, quando opta por estampas, o modelo é quase o mesmo? Manguinhas, padronagens menores e saias levemente rodadas. O cinto mais grosso aparece bem alto, marcando a cintura e conversando bem com as sandálias rasteirinhas bem rústicas que a personagem usa frequentemente.

estilo da personagem manu geracao brasil4-vert
BLOG UNHAS DA GABI 
Manu também adora um shortinho e prefere os modelos levemente largos. Seja na cor ou na estampa, ela sempre procura UM TOQUE que deixe o look mais interessante. Para balancear as pernas de fora, ela investe em camisas de manga longa ou coletesbem compridos. A calça jeans com suspensório e cachecol é uma produção bem ousada, mas que combina bem com a personalidade da personagem. A saia jeans é uma das peças mais usadas no figurino de Chandelly Braz na novela. O modelo é bem curtinho e super desfiado. Ela sempre aparece com cintos, cardigans de tricô, quimonos e peças de crochê.
BLOG UNHAS DA GABI 
Apesar de não usar muito calça comprida, Manu sempre aposta em peças com personalidade. Seja no modelo estampado étnico, na calça preta com bordados nas laterais ou no jeans todo destroyed. Ela abusa das sobreposições e mistura de tecidos com texturas diferentes. Os acessórios, quase sempre, são bem regionalistas, comopulseiras e colares artesanais. A maquiagem é super neutra e, praticamente, não aparece, apenas corrige as imperfeições da pele. O cabelo é ondulado com franja média e bem repicado.
E esse é o estilo da Manu, personagem de Chandelly Braz, na novela Geração Brasil, meninas. Gostaram dos looks? O que vocês acham desse estilo mais relax, quase hippie? Deixem suas opiniões de vocês e também qual personagem da novela das 19 horas vocês querem ver na semana que vem, aqui no Beauté Brazil!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO