Pages

CALÇADOS FEMININOS - NOIVAS

                   Calçados femininos - Noivas 


Os calçados femininos , que contribuem para um grande passo na vida da mulher. Não importa onde seja , se forem uma igreja , no campo  o que importa é que será um dia mais que perfeito e sapatos de noivas , são como sapatos de princesa . Únicos e com um valor importantíssimo agregado .



Essa data promete demais na vida de qualquer mulher . 

É um sonho que vem sendo construído por etapas decisivas na vida . 
Tudo tem que ser perfeito , tem que acontecer como nos sonhos . A noiva é a princesa , que encontra o seu príncipe que encontra o seu príncipe e que vive intensamente o seu conto de fadas . 
Deliberadamente , sem olhar ao seu redor , é um momento único.  Quando ela entra , todos os olhares são voltados para ela , não há ninguém que não preste atenção em seu sorriso de felicidade , em seu glamour . 
Mas para que tudo isso corra super bem , deve haver alguns tramites , a seguir a risca . 
O vestido deve ser impecável , lindo como sempre foi o seu sonho . 
Faça uma pesquisa e veja qual o melhor modelo que mais te chama a atenção . Não vá pelo primeiro modelo que você ver. Toda noiva , se deixa levar pela emoção do momento , seja firme . Veja as opções e tire todas as suas dúvidas . 
Uma dica interessante : 
*Os modelos podem ser simples , porem todo simples tem detalhes . Podem não muitos, mas tem detalhes que vão fazer a diferença . Seja tanto no vestido , como no buque . 
Todos os detalhes dos vestidos fazem uma grande diferença no modelo . 
Isso vale também para os sapatos . 
Sapatos femininos , já tem uma característica forte , pelo fato de serem para noivas . 
Jamais use sapatos apertados , se ele for lindo e apertado demais nos pés , não use . Você ficara muito tempo  em pé e o desconforto te fará ficar incomodada demais . 
Os sapatos femininos , são fundamentais para valorizem o seu vestido . Dependendo do modelo que você escolher , ele pode ser curto e os seus sapatos ficaram á mostra . 
Tome muito cuidado com esse detalhe . 
Veja agora , alguns modelos mais usados e que estão na moda : 
Unhas da gabi 










Unhas da Gabi 


Unhas da Gabi 

Unhas da Gabi 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO