Pages

COMO DIMINUIR AS SUAS BOCHECHAS COM MAQUIAGEM

VOCE SABIA QUE TEM COMO VOCE DIMINUIR AS SUAS BOCHECHAS COM MAQUIAGEM ? 


A linha de maquiagens vem com muitas novidades que podem nos ajudar em nosso dia a dia . Uma delas , seria como diminuir as nossas bochechas na hora de se maquiar . 
Agora esse já é um problema resolvido ! 
Algumas características físicas nos incomodam muito, ou temos um nariz largo demais, a boca fina, o queixo pequeno, pescoço grande e por aí vai! Sempre que encaramos o espelho de frente, algum detalhezinho gostaríamos de mudar. Mas, como a cirurgia plástica  ou algum procedimento estético específico não está nos planos ou no orçamento da maioria, é necessárioaprender a disfarçar o que nos desfavorece.
Não tem nada , pior do que voce não se sentir bem com voce mesma e pior voce tenta , tenta  mas não consegue fazer as sua bochechas diminuírem de tamanho . 
Dessa forma , as maquiagens apresentam como são a nossa melhor amiga em todas as ocasiões . 
O primeiro passo para uma maquiagem corretiva bacana é preparar bem a pele antes de aplicar qualquer produto. A pele deve estar limpa, tonificada e hidratada. Em seguida, aplique uma base com um tom que se adapte ao seu tom de pele no rosto todo para que a pele fique uniforme, aí pode começar as correções necessárias.
Fique bem atenta a esse primeiro passo , pois ele é muito importante para que sua make fique perfeita . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

           Diminua a sensação de rosto muito redondo

  1. Quem tem as bochechas brandes, pode disfarçá-las assim: aplique com um pincel, blush em pó levemente rosado bem em cima das maçãs do rosto, para não evidenciar essa parte.
  2.  O truque é salientar outras partes do rosto, por isso, destaque a maquiagem dos olhos e da boca, por exemplo.
  3. Iluminando a zona “T’’ (testa, nariz, maçãs e queixo), já é possível separar as maçãs do rosto e chamar a atenção para os olhos, que podem receber uma sombra bem transparente.
  4. A cor do blush ideal para diminuir as bochechas salientes de morenas e negras podem usar os tons terrosos e os mais avermelhados. Para quem tem pele clara, os tons rosados e toda a gama dos tons pêssegos são indicados.
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Então para relembrar: o primeiro passo para disfarçar as maçãs salientes é ILUMINAR. Assim você separa mais as maçãs. Outra dica importante: para conseguir esse efeito, use dois tons de base, um no tom exato da sua pele e outro dois tons abaixo. Use a base mais clara para iluminar a zona “T” e, em seguida, faça o sombreado com a base mais escura. Para finalizar, retoque com um blush mais escuro.



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO