Pages

SAPATOS FEMININOS RAMARIM

                              SAPATOS FASHION 


Sapatos em todas as ocasiões nos chamam a atenção ! Seja no pé de alguém , numa vitrine em uma loja , em qualquer lugar eles nos atraem . 
Impossível ir ao shopping e não olhar para um deles e deseja-los . Nossos maiores vilões , que nos deixam loucas . 
A nova coleção de sapatos da Via Marte está muito linda e criativa . Neste ano de 2014 , voce pode observar que muitos sapatos , já estão sendo mais trabalhados e com uma postura muito mais elegante . 
Em todos os sites das grandes marcas de sapatos . tem aqueles links onde voce pode falar o que achou da marca , do modelo etc . 
A mulherada , colocou a boca no trombone e falou sobre muita coisa , inclusive que os sapatos da linha poderia ter um designer diferenciado . Com base nessa tese , novos modelos foram criados e que modelos !!
A linha de sandálias , vem com diferenciais bem detalhados . A parte exterior , veja que tem todo um diferencial . Além de chamar muito a atenção ainda valoriza muito nossos pés . 
Sapatos com mini transados no pé estão na ultima moda e prometem ficar para o ano de 2015 também . Como é o caso das franjas que estão em alta para as próximas estações . 
Sapatos com fivelas coloridas nas laterias , também estão sendo muito usados . O modelo sendo preto , as cores  da fivela em um tom mais forte , como do modelo que está na foto . Sapato preto e fivela rosa Pink . 
E por fim , um modelo comum , porém com um detalhe simples e bonito que valoriza o sapato . Repare que o sapato em um fecho, transversal, porém apenas para valorizar . Um pingetezinho  básico para fazer dar um tok charmoso para o modelo . 
É isso gente , modelo simples , porém com muitas novidades que o tornam irresistíveis na hora da compra . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO