Pages

ESCOVAS PROGRESSIVAS SEM FORMOL

                     ESCOVAS PROGRESSIVAS 

Toda mulher que tem os seus cabelos bem cacheados , tem um sonho ! 
Acordar de manha e não ter aquele trabalhão todo para pentear os cabelos . Dai seria mais que um sonho realizado . Isso já é possível através das escovas progressivas , que estão no mercado para poder fazer todo o desejo virar realidade . 
Mas muito cuidado com essas escovas , muitas delas já vem com uma quantidade certa de formol , outras infelizmente tem cabeleireiros que colocam e com isso podem causar algum dano á seu cabelo. 
A vontade de ter um cabelo lisinho , sem ondas e fácil de pentear é tão grande que muitas mulheres se deixam levar e nem procuram saber como funciona , se tem formol , quanto tem , etc. 
Gente é importante saber sobre tudo e além do mais , o próprio salão tem a obrigação de te falar como funciona a escova progressiva que ele trabalha . Vou te dar agora umas dicas básicas pra você se posicionar sobre a escova progressiva : 

Qual a melhor escova progressiva?

Alguns dos tipos de escovas progressivas não utilizam formol, e obtém o mesmo resultado que as consumidoras buscam, permitindo assim, que a aplicação do procedimento seja segura e sem riscos a saúde do organismo e dos cabelos.
A escova inteligente, escova de chocolate e escova marroquina utilizam formol em sua composição, apesar da quantidade de formol ser bem reduzida, o risco de alergias e irritações ainda existe, porém, em contrapartida a estes tipos de escovas progressivas, há a escova de açúcar, escova americana, escova de morango e de outros sabores de frutas que não possuem em sua composição química o formol, permitindo que além do bom resultado de redução de volume e cabelos mais lisos e controlados, não há 
riscos a saúde.

Como fazer escova progressiva:

Escova progressiva é um tratamento caro, e se os cuidados posteriores não forem feitos ou feitos com produtos de baixa qualidade, o período de validade da escova progressiva diminui, ou seja, perde-se todas as vantagens do cabelo liso e bonito, ocasionando em dinheiro mau investido.
Alguns produtos ajudam a manter o efeito liso, macio e sedoso resultado pela escova progressiva, esses produtos são conhecidos como pós-progressiva pelos profissionais e curiosos em saúde capilar, podendo ser listado como:
shampoo sem sal que evita o ressecamento; reparador de pontas com tutano e geleia real; creme para pentear revitalizador pós-química que recupera a elasticidade dos fios; condicionador nutri-reconstrutor com ação anti-queda e anti-ressecamento; produtos que tratem o frizz do cabelo; shampoo restaurador removedor de resíduos; leave-in para cabelos lisos pós-progressiva; condicionador com efeito liso para cabelos quimicamente tratados; e máscara capilar.

Gente , lembre-se sempre , o próprio salão pode dar pra vocês  a informação de que você precisa saber sobre a escova progressiva que ele trabalha . Fique atenta a promoções , você pode pagar mais barato e não ter o efeito desejado ou pior ter um efeito inesperado  . 












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO