Pages

PRESENTE CRIATIVO PARA NAMORADO

                 Presente criativo para namorado 


A sua criatividade nas ocasiões de hoje , contam muito para que você possa dar um presente criativo para seu namorado . Um presente que demostre todo o seu carinho e que faça com que ele se sinta verdadeiramente lembrado por você.

A maior prova do nosso carinho á alguém que amos de verdade , está dentre pequenas coisas , pequenos gestos que são fazem muito sentido para a outra pessoa . 
Uma lembrança , um abraço , uma declaração de amor , contam muito para demostrar todo esse carinho . 
As vezes , ficamos horas pensando o que fazer para poder agradar tanto , sendo que o obvio está à nossos olhos . Presente criativo para namorado , está sempre baseado no que sentimos e no que representa para nós . 
Não se deixe levar , por materialidade , sendo que não há nenhum valor emocional . 
De um presente que será sempre lembrado e jamais perderá o seu efeito com o passar do tempo . 
Ter uma oportunidade de estar sempre na vida de quem amamos , começa por ai . A forma como podemos fazer para ganhar o nosso espaço . 
A quem diga , que jamais , daria de presente perfumes .Dizem que traz maus fluidos para o relacionamento e acaba colocando em risco a prosperidade do mesmo . Eu , em todos os casos , não sou supersticiosa,mas pelo sim , pelo não , não custa evitar ! 
Uma dica bastante para um presente criativo para namorado , seria : roupas , carteiras , tenis , sapatos sociais , sapatos esportivos , gravatas , ternos , utensílios para o seu dia a dia . Algo que nas horas de lazer ele goste de usar ou fazer . Faça uma analise do que ele mais gosta e va eliminando possibilidades . 
Já para as mulheres , o campo para presentes é enorme , o que facilita para que seja tranquila a sua escolha . 
Presente criativo para a namorada , eu sugeriria : flores , bombons , roupas intimas ( sem vulgaridade , algo que ela ficasse impresionada pela sua escolha ) , sapatos , roupas , maquiagens , brincos , aneis , uma joia , um bom vinho acompanhado de algum desses presentes . 
Não é difícil , fazer uma escolha , basta que você tire um tempinho para poder se dedicar a observar o que a pessoa que você ama gostaria de ganhar . 

Acesse unhasdagabriela.blogspot.com
Acesse unhasdagabriela.blogspot.com

Acesse unhasdagabriela.blogspot.com


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO