Pages

FLORES PARA UNHA

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 



Quando a gente faz alguma escolha na vida , geralmente essas escolhas são baseadas na nossa personalidade .
Um ponto positivo pra você se descobrir e saber que tipo de unhas gosta , use a sua personalidade .
As películas ,te permite isso . Através delas , você pode usar decorações apaixonadas , felizes , meigas , formal, etc .
Uma aliada das mulheres é saber que as películas são atrativas para que você possa  ter unhas maravilhosas ao longo da semana .
Abuse da sua imaginação e deixe a sua personalidade falar mais alto por você .




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 COMENTÁRIOS:

juliana saraiva disse...

eu mesma amo unhas florais e acho que fica muito bem nas minhas mãos .
acho as flores sinônimo de leveza .

lara manicure disse...

eu adoro decorações com flores .

juliana saraiva disse...

simplesmente linda !

carla disse...

adoro decoração com rosas .

manuela manicure disse...

unhas florais fica linda !

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO