Pages

segredos das atrizes para manter a cor do cabelo .

         VERMELHO VIBRANTE É A ESCOLHA DE JOSIE PESSOA

Provando que os cabelos com cores mais artificiais também podem conquistar efeitos super interessantes, a atriz Josie Pessoa exibe longas madeixas vermelhas para interpretar a rebelde Eduarda na novela "Império". A cor vibrante para os fios ajudou a criar um estilo mais rockeiro para a personagem, que foge das tonalidades mais comuns para colorir os cabelos. Apesar de algumas pessoas ainda serem mais resistentes aos tons artificiais, a atriz Josie Pessoa garante que a cor faz muito sucesso com o público feminino. "Antes de a novela começar, as pessoas me paravam só para falar do cabelo. Acho que é uma verdade que toda mulher, alguma vez na vida, teve vontade de pintar o cabelo de vermelho", contou a estrela em entrevista ao "GShow"
A atriz Josie Pessoa passou por uma transformação no visual para entrar na trama de "Império". Para viver a rebelde Eduarda, a bela apostou no vermelho vibrante para colorir os fios lisos




Imedia Excellence Crème

Imédia Excellence a única coloração creme com colágeno, pró-keratina e ceramida que garante uma tripla proteção dos fios e uma cor deslumbrante e duradoura, a nº1 do mundo*.


Após tantas colorações , essas atrizes sempre estão com os cabelos lindos . 
Elas tem um segredo e eu vou conta-lo pra vocês . 
Sempre que você colorir os seus cabelos e fizer todo o processo pós coloração , você deve usar esse óleo , que segue na foto abaixo . 
Elas aplicam apos cada lavagem e alem de ganhar brilho e maciez , ganha -se ainda menas desbotamento da cor . 
Faça o teste e seja como elas , com cabelos lindos e saudáveis . 










ÓLEO, UM DELICADO COSMÉTICO MILENAR
A partir de uma perfeita mistura
de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos NUTRIÇÃO, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Parisdesenvolveram o Óleo Extraordináriocomo um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO