Pages

Make , simples e bonita !




Gente , veja como é fácil você usar uma make para o seu dia a dia . 
Tem gente que logo imagina muitas complicações e logo não consegue fazer nenhuma e acaba ficando sem usar make . 
Eu queria muito chamar a sua atenção para isso. 
A simplicidade em muitos casos também é viável e fica lindo . 
Veja agora a facilidade que é fazer uma make simples e o efeito lindo que deu . 
anaconda-nicki-minaj-makeup-tutorial (1)
O Tutorial de hoje é inspirado na maquiagem que a Nicki Minaj usou no clipe Anaconda. Gente esse clipe é meio sem noção, de verdade, eu não curti. Acho que tem uma linha tênue entre o que é sexy e o que é vulgar, e esse clipe não tá sexy. Mas, a maquiagem está incrível né? Então vamos fazer!
anaconda-nicki-minaj-makeup-tutorial (3)anaconda-nicki-minaj-makeup-tutorial (4)anaconda-nicki-minaj-makeup-tutorial (5)
Eu amei a maquiagem, amei esse efeito do batom, e estou usando quase todo dia! (:
anaconda-nicki-minaj-makeup-tutorial (7)

Compre os Produtos Usados nessa Maquiagem

E aí, gostou da maquiagem? Então compartilha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO