Pages

Faça já as compras com seu cartão Santander

A Boticário , uma das marcas que mais traz brilho para as mulheres , está agora com um nova coleção Make B. 
A linha tradicional de maquiagens serão trocadas pela coleção MAKE B, que vem trazendo muitas inovações .
Além de trazer mais brilho para a sua pele , o destaque das cores vem chamando à atenção de todas as mulheres . Olhos bem contornados , delineados fazem toda a diferença . 
O designer da embalagem , também faz toda a diferença . Muito mais ousada e com um tok feminino. 
A nova linha foi criada aos olhos e cuidados do maquiador FERNANDO TORQUATTO , que garante ter trazido mais modernidade e tecnologia , elegância e praticidade . 
A nova maquiagem é enriquecida com vitaminas , e agentes que hidratam e protegem a pele . 
A maior novidade estão nos produtos em HD (high definition), perfeitos para não mostrar todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó nas ruguinhas. Beneficiando todas as mulheres de qualquer estilo e idade: “É a tecnologia a serviço da mulher moderna“, diz Fernando.
A diferença entre a maquiagem tradicional para a high definition é que o tamanho dos pigmentos encontrados na fórmula são menores do que as partículas dos produtos convencionais. Essa característica deixa o produto mais fino e delicado, proporcionando uma cobertura quase que perfeita para a pele: “…Make B. possui ativos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Com isso, cuidam da pele”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário . 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO