Pages

BATONS VERMELHOS

Na postagem anterior eu mostrei pra vocês , que fica muito bacana ter a sua própria identidade quanto as cores e que pode sim combinar as roupas com as cores e funciona .
Aqui eu vou mostrar pra vocês que as cores são só funcionam com as roupas , como também com os batons .
Veja como ficou linda esse tom do batom com o tom das unhas .

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


Veja com ficou linda essa a cor da unha e do batom .
Gente a moda hoje é abusar das cores . O resultado é fantástico .


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
O tom de rosa Pink , é  marcante que tanto na unha quanto na batom .

Gente a dica é essa . valorize as suas unhas , a sua criatividade e seja feliz !








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 COMENTÁRIOS:

carla disse...

acho muito legal , a forma de poder combinar as cores , fica mais elegante também .

carla disse...

esmaltes e batom tudo a ver .

juliana saraiva disse...

o batom é muito essencial na vida da mulher , nem que seja um gloss , mas tem q ter . e as unhas combinado tem tudo a ver .

manuela manicure disse...

adoro combinar as cores do meu batom com a minha roupa . eu não tinha pensado pelo lado de combinar com as unhas não . gostei do tok .

selma manicure disse...

lindas ! adorei a combinação !

marcya manicure disse...

o vermelho da unha mais o do batom tem tudo a ver .

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO