Pages

VESTIDOS DE NOIVAS

      Noivas , data mais que especial !!!!!

Veja os novos modelos para você escolher o seu !!!Vestidos de noiva , o segundo passo para uma felicidade sem limites ! 

                

                 Detalhes em preto

Como vocês já viram antes nesse post aqui, as rendas em preto são uma das tendências para o próximo verão. E nesse quesito, as noivas não ficaram de fora.   Pequenos detalhes na cor preta vêm para dar ao vestido de noiva ares de modernidade e glamour. Para as noivas que gostam de uma novidade e de ousar, está aí uma forma incrível para conseguir.
BLOG UNHAS DA GABI 


BLOG UNHAS DA GABI 

Não fica um luxo? Esses detalhes fazem toda a diferença e deixam a noiva poderosa e seu vestido marcante.

         Rendas, rendas e mais rendas

As rendas estão por toda a parte e de todos os tipos que você conseguir imaginar. Elas trazem mais feminilidade aos vestidos que dessa vez vem cobertos por ela. E não fica só por ai não. A mistura de diferentes rendas nos vestidos também acontece muito! Elas vem mescladas em camadas de tule nas saias, em detalhes nas pontas do véu, e por ai vai!
BLOG UNHAS DA GABI 


BLOG UNHAS DA GABI 


BLOG UNHAS DA GABI 



                       Anos 60


A cintura marcada e a saia godê são inspirações vindas direto dos anos 60. Além de ser super feminina, ela deixa ainda mais bonita. Esse é um dos modelos favoritos para vestidos de noiva. Sabe aquele famoso vestido de princesa, com a saia bem rodada? É ele mesmo! A saia godê se encaixa perfeitamente com a faixa ou cinto usados na cintura, que apareceram em diversos tipos de vestidos. Eles marcam a silhueta da mulher e a deixam ainda mais feminina e delicada. Aposte!
BLOG UNHAS DA GABI 


BLOG UNHAS DA GABI 
 





                          Texturas

As texturas conquistaram os corações dos estilistas. E como você já podem imaginar, os vestidos de noiva não fogem muito do gosto atual da moda. Assim as texturas são vistas por toda a parte, e é claro que as noivas não iam ficar de fora dessa. Conhecem o vestido bolo? Para não ficar com um vestido pesado e com cara de bolo decasamento a dica é investir em saias trabalhadas de tecidos leves que vão garantir mais movimento ao vestido e não vão cair pesados uns sobre os outros.
BLOG UNHAS DA GABI 


BLOG UNHAS DA GABI 
 

BLOG UNHAS DA GABI 






                       Costas de fora

Com o remake do filme The Great Gatsby, o mundo da moda voltou seu olhar também para os anos 20. Principalmente tratando-se de acessórios e decotes nas costas. A atenção é toda focada nessa parte do corpo, com rendas, bordados ricos em pedrarias, laços e flores.
BLOG UNHAS DA GABI 

BLOG UNHAS DA GABI 
Desfile White Gallery London
Uma boa dica é investir em colares usados para trás. Assim como fizeram Jennifer Lawrence e  Anne Hathaway na premiação do Oscar desse ano. Diferente, luxuoso e perfeito para mulheres autênticas. Amei!
BLOG UNHAS DA GABI 
As dicas são essas, meninas! Espero que tenham gostado. Fico encantada com esse mundo das noivas, do casamento… ah, o amor…

                  Noiva linda !!

BLOG UNHAS DA GABI 
Veja o quanto esse vestido é clássico e delicado . 
Bjocas!!! Agora, compartilhem nosso post.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO