Pages

VESTIDOS LONGOS ESTAMPADOS

Bom dia Pessoal !!!!!!!
Primeiramente , quero desejar à todos vocês um ótimo final de semana e logico que seja muito abençoado ! 
Gente , as nova tendências estão enlouquecendo a nossa cabeça . 
Muita coisa bonita , para essa nova estação. E como a gente não dorme no ponto e sempre corre atras de novidades para vocês , vejam que lindas das roupas que você pode usar neste final de semana. Você pode inovar o seu guarda - roupas. Use a sua criatividade e monte o seu luke para esse sábado ! 





BLOG MORENA FLOR
Adicionar legenda
Estampas florais estão em alta . Vestidos com detalhes e muito decote . Use se quiser um acessório , porem, simples para não ficar muito carregado . 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Short e uma camiseta simples , está na ultima moda . Explore dos florais e dos acessórios , principalmente se forem envelhecidos , pois combina muito para esse estilo  de roupa. 






BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Se você quer uma estampa mais seria , pode optar por esses modelos , principalmente os que possuem essa fenda na perna , que da todo um charme . 


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Lukes para uma tarde , no shopping por exemplo , é ideal um destes . Abuse da combinação das cores , porem , cuidado para não ficar carregado e nem ousada demais . Uma dica : sempre que estiver na duvida , sobre as cores , use tons sobre tons , funciona e fica lindo . Use a sua criatividade !  


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO