Pages

dia especial !!!

Bom dia , pessoal !!!
Comece seu dia diferente de todos os outros . Pense que a pessoa mais importante que merece ser feliz hoje , é você .
Traga para a sua vida , apenas coisas positivas e que te vão fazer muito feliz , seja de um forma direta ou indireta . Apenas você mesma é capaz de realizar a sua felicidade , depender de outras pessoas pra isso acaba sendo monótono e isso não faz bem para o ego d ninguém .
Se você ainda não conseguiu o que você mais queria , não veja isso como uma batalha perdida , o goto de lutar e vencer é maior. Coloque apenas pensamentos positivos na sua vida , elimine tudo o que te faz mal . Não tenha medo de fazer isso , tenha coragem de trazer novas mudanças para a sua vida .
Se você é do tipo que sempre da conselhos para suas amigas e amigos , que confiança em si próprio é fundamental , agora chegou a hora de você mostrar a você mesma , que é sim e que os conselhos para outras pessoas , agora serão para você também .
Imagine que o seu sonho está a um passo de acontecer , mas , porém esse passo pode ficar distante , se você não der o primeiro passo até ele .
De o primeiro passo e veja que tudo depende de você .
Não tenha medo de voar , os voos mais altos só são dados quando não se tem medo de chegar ao longe .
Porque você acha que as águias são consideradas as aves mais fascinantes ? Porque elas não tem medo  e sempre enxergam ao longe e a sua visão é fascinante e depende da apenas dela mesma de mais ninguém .
Que hoje você repense a sua vida e que você de primeiro passo rumo a sua conquista !!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO