Pages

GEL DE UNHA


Uma outra dica muito importante pra você .
Sempre que você for aplicar uma película , ou uma unha postiça , sempre aplique junto a cutícula da unha e não abaixo dela .
Veja na foto abaixo , como da uma má impressão .
Quando alguém optar ...
por unhas postiças , é porque querem diferenciar as suas unhas e se forem mal colocadas darão o mesmo efeito . No caso da película é a mesma coisa , sempre a aplicação deve ser feita com calma e sem deixar espaços .
Lembre-se as manicures podem ter cartões de visitas , e-mail , face etc, mas o que conta são as propagandas de boca a boca contam muito também .
E você cliente , fique por dentro da dica pra você saber o que está certo ou errado de ser feito .
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

eu use uma vez unhas postiças . que arrependimento me deu .
eu fiquei o tempo todo perdendo as unhas , que não foram coladas direito e perdi todas na festa .

lara manicure disse...

Eu também coloquei unhas postiças uma vez , mas eu mal sai do salão elas já estavam soltando .
Joguei meu dinheiro fora e fiquei sem as unhas que eu tanto queria .

lara manicure disse...

Realmente a pessoa que fez essa unha tinha que ter colocado a unha mais bem colocada , todo mundo que está vendo essa foto sabe que está mal colocada , nem precisa ser manicure para saber disso .

juliana saraiva disse...

já usei unha postiça , também não gostei .
acho que minha unha não segura bem a cola da unha postiça , solta muito fácil .

MANUELA MANICURE disse...

EU NÃO RECOMENDO NINGUEM A COLOCAR PORQUE ESTRAGA DEMAIS AS UNHAS .

selma araujo disse...

eu nunca usei unhas postiças , mas eu não acho legal .

selma araujo disse...

o desenho da unha está bonito , mas ela esta mal colocada .

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO