Pages

MANICURE


Ola pessoal !
Hoje eu venho trazer primeiramente uma dica pra vocês de uma coisa que jamais pode se fazer em uma unha .
O trabalho das manicures é muito visual e funciona muito de boca a boca também . Todas as suas amigas , veem a sua unh...a e logo pergunta quem foi que fez . Nisso , você ganha pontos e ganha novas clientes . Mas se for o caso dessa unha aqui da foto , pode ter certeza que você não ganharia clientes e perderia a que você fez a unha .
Observe a decoração , super mal feita e também muito mal finalizada . As unhas não foram lixadas direito e o pior o desenho feito , não passa informação nenhuma .
Mesmo que a sua cliente te pedir um desenho simples , opte pelas flores , um laço , uma película , mas jamais faça nada de mal feito , pois , o seu nome é o que leva a suas e as novas clientes sempre a te procurar .
Unhas , mal feitas não combina com manicures !


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 



BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Eu aprecio muito as unhas bem feitas ,pois é muito bom a gente se sentir bem consigo mesma. Quando as unhas ficam mal feitas é muito chato e sem graça pra gente , pois não atem como continuar fazendo com a mesma manicure .

Unknown disse...

É ,muito chato a gente ir numa manicure e ela fazer a unha da gente de uma forma que a gente não goste .
Dai , não tem jeito , tem que mudar mesmo

lara manicure disse...

toda unha que é mal feita , a cliente so volta uma única vez e nunca mais te procura denovo .
uma decoração pode ser simples de menos mal feita .

juliana saraiva disse...

unha mal feita é horrível . não realça e tem mais a pessoa que faz so faz uma vez .

MANUELA MANICURE disse...

UNHA MAL FEITA ,É PERCA DE CIENTE E DE DINHEIRO .

selma araujo disse...

concordo com o que você falou . quando agente faz as unhas e fica bonito a gente sempre volta e faz propaganda para as amigas , mas quando não fica do meu gosto não volto mais e nem indico pra ninguém .

leandro alcantara disse...

eu tenho o habito de fazer as minhas unhas da mão sempre . tiro as cutículas e passo base .
mas se não ficar do jeito que eu gosto eu não faço mais .

marcya disse...

eu não dou referencia pra ninguém q tem o costume de fazer mal feito .

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO