Pages

GLITTER

Oi, tudo bem , com vocês ! 

Hoje , vou dar uma dica pra vocês de como usar Glitter nas unhas das suas clientes e dar um efeito bacana . 
O Glitter é um esmalte muito concentrado. Ele tem uma certa dificuldade na remoção com a acetona . 
Podemos usa-lo nas em toda a unha , como mostra a foto abaixo : 

BLOG MORENA FLOR
Uma observação importante : 
Quando se usa o Glitter em toda a unha , não se usa adesivos , alem de ficar cheio demais , ainda fica muito estranho , onde um atrapalha o designer do outro . 
Esse tom de Glitter é prata , favorece muito na hora da decoração das unhas . 
De certa forma , você também pode usar na decoração como francesinha na unha com esmalte renda . 
Você aplica o renda e vem com esse mesmo Glitter , fazendo uma francesinha , dai você pode fazer na "filha unica" e também pode colocar uma decoração . 
Fica a seu critério , abuse da sua imaginação . 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

O glitter tem um pigmento especial e eu acho lindo. Não gosto em todas as unhas como na foto. Gosto em uma ou no máximo duas. Adorei seu trabalho.

lara manicure disse...

numa são especial eu sempre uso o glitter , faz toda a diferença !

juliana saraiva disse...

em mim eu não bonito o glitter não , mas em outras pessoas acho bonito .

MANUELA MANICURE disse...

UNHAS COM GLITTER FICAM CHAMATIVAS , MAS PODE FAZER TAMBEM COMO FRANCESINHA .

selma araujo disse...

adoro glitter e abuso dele mesmo , minhas unhas ficam lindas demais .

leandro alcantara disse...

não gosto de glitter , acho estranho .

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO