Pages

UNHAS COM FLORES DELICADAS

Se você tem alguma duvida de como você pode acertar na escolha da unha para a semana , ai vai uma dica .
Unhas decoradas com flores .
Sempre iram se destacar e dar uma visão de delicadeza as unhas .
Abuse das flores e das cores .
Veja na
 primeira unha , como o vermelho com a decoração dourada ficou lindo . As flores tem todo um destaque positivo nas unhas .

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


 BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


 BLOG MORENA FLOR
 BLOG MORENA FLOR 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

15 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Lindas as decorações. Adorei os modelos.

Unknown disse...

Eu amei essa unha na cor vermelha com detalhes dourados , muito linda.

lara manicure disse...

uma boa manicure tem que saber como fazer com que a unha da gente fique bonita .essas dicas valem a pena sempre pra gente saber o que combina e o que não combina .

juliana saraiva disse...

eu adoro cores , acho muito lindo os tons de vermelho . essa decoração dourada esta linda .

juliana saraiva disse...

essa flores cor de rosa estam lindas .
eu sempre uso decoração , acho que fica muito mais bonita a unha .

manuela manicure disse...

ESSA UNHA DE COR VERMELHA ESTÁ LINDA . VERMELHO EM SI TEM O SEU LUGAR .

manuela manicure disse...

AS FLORES ROSA , NO RENDA FICA LINDO , QUANDO ALGUEM ME PEDE UMA UNHA BONITA USO SEMPRE RENDA .

manuela manicure disse...

uma unha bem decorada chama a atenção de outras mulheres e tras novas clientes pra quem fez .

selma araujo disse...

sempre faço unhas vermelhas e acho que fica lindo na unhas de qualquer mulher .

selma araujo disse...

eu uso muito o esmalte renda , porque ele combina com todas as decorações .

selma araujo disse...

a decoração de flores rosa fica linda eu adoro .

selma araujo disse...

lindas !!!!!

leandro alcantara disse...

sou admirador das unhas e acho muito lindo quando elas são bem feitas , as manicures são verdadeiras artistas .

leandro alcantara disse...

as unhas mais claras são as minhas preferidas , acho que as unhas ficam mais delicadas e mais bonitas . minha preferencia são pelas francesinhas . as decorações observo sempre , sou amantes de unhas feitas .

marcya disse...

lindas . ...

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO