Pages

APRESENTAÇÃO - UNHAS DECORADAS - CORES

Olá . meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gabi .
Eu sou manicure na minha cidade e adoro o que eu faço . Acho lindo o contraste dos esmaltes e das decorações .
Toda mulher , adora não só combinar as roupas com as unhas , como também as cores com as decorações.
Foi pensando nisso , que criei o meu blog .
A diversidade de cores é muito grande e torna-se prazeroso trabalhar com tantas variedades .
Uma boa manicure deve usar  a sua imaginação , logico que não deve ser vulgar mas sim ousadas , dentro dos tramites que os esmaltes oferecem .
A minha ideia com o blog seria , dar um auxilio a manicures, podendo sugerir novas ideias e novas combinações de cores . Também seria dar um suporte as mulheres , pois vendo as decorações , podem pedir as suas manicures que possam trabalhar em cima da imagem .
Por exemplo :

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Essa unha , é feita com um esmalte preto cremoso , de fundo , porem não foi pintada . Esse desenho é uma película , que a base de uma base comum que usamos se dissolve na unha , dando esse efeito . 
Muitas manicures , estão dando preferencia a essas películas , pela variedade de cores e desenhos e possuem a mesma praticidade dos adesivos de unha . 



BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Essa unha já foi trabalhada com um esmalte renda e na ponta uma frasezinha , que valoriza não só as unhas como também a delicadeza das mãos . 
O desenho é um adesivo , pintado a tinta e normalmente pintado em caixinhas de leite . 
Como a cor da unha é renda , qualquer tom de cor para a decoração ficaria bonito . 
Espero poder adicionar muito na carreira de cada uma de vocês e também dar novas ideias pra você que não é manicure ,e também a você que é uma cliente vaidosa .


São essas e muito mais dicas que quero compartilhar com você ! 
As unhas estando bem feitas e bem decoradas , garantem o seu sucesso ! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Parabéns Gabi, seu trabalho e sensacional.
Adorei os modelos das unhas, as cores.
Você está de parabéns!!

lara manicure disse...

o renda funciona em todas as unhas e nas decorações também .
ainda com essas flores lilás , ficou linda !

juliana saraiva disse...

muito bacana !

juliana saraiva disse...

muito criativo .

MANUELA MANICURE disse...

GOSTEI MUITO . DIFERENTE .

selma araujo disse...

ótimo trabalho muito criativo.

leandro alcantara disse...

parabéns pela criatividade!

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO