Pages

ENQUETES DA SEMANA

PARTICIPE DA MINHA ENQUETE SEMANAL

Toda a semana , eu sempre posto no meu blog , postagens  e todos sempre compartilham e participam . 
Além das minhas postagens , tenho também as minhas enquetes e essa enquete dessa semana , está demais . 
Na sua opinião quem ganha o campeonato ? 
O Cruzeiro , invicto na partida e com um time bem audacioso e que vem mostrando garra em todos os jogos , ou, o Atlético Mineiro , que vem quebrando recordes de fazer vários jogos de fazer vários gols  para se classificar ?
Gente , esse campeonato está esquentando os nervos de muita gente . Tem muitos torcedores que estão fazendo  apostas , marcando resenhas para comemorar a vitória. 
Vamos combinar , que os dois times ontem , jogaram demais. Há quem diga , que a arbitragem dos dois jogos estava meio "ausente" em alguns lances , mas mesmo assim os dois times mostraram para que vieram e fizeram uma ótima partida. 
Agora a decisão está em Minas Gerias . 
E como sempre , todo clássico entre Atlético e Cruzeiro , causam muita polemica entre os torcedores . 
Eu quero saber da sua opinião . 
Acesse meu blog e participe da minha enquete. 
Quem ganha o campeonato na sua opinião . 
É super fácil , basta apenas clicar na opção que voce desejar . 
Vale lembrar , que se deve ter uma parceria entre as torcidas e não praticar o vandalismo , nem brigas . Todos merecem torcer para seus times e ir ao estádio tranquilamente . 
Aguardo a sua participação . 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO