Pages

ROUPAS JEANS - SEMPRE NA MODA

QUEM NÃO TEM UMA PEÇA DE ROUPAS JEANS NO GUARDA- ROUPAS ? 


Ta ai , uma coisa que todo mundo tem no seu guarda-roupas . 
Não tem uma pessoa que não goste de usar jeans . É um luke super tradicional , que entra ano e sai ano , sempre fica na moda . 
E além disso , é uma peça muito famosa , por ser muito eclética , quanto a sua combinação com outras peças . 
Se voce quer sair no fim de semana pra um barzinho , cinema e quer um estilo despojado , o jeans é uma grande opção . 
Mas , hoje quero te mostrar que o jeans , não é apenas um estilo despojado . Quero te mostrar que os estilos sociais mistos também cominam com jeans . 
Se voce tem , um compromisso , não muito formal e voce quer ficar a vontade ,  mas sem ser muito social , tem jeito sim. 
Quem disse que não tem ?
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Ele está usando uma camisa social e repare a gola ainda vem com o colarinho branco . O blazer é social e a calça jeans . Os sapatos são sociais . 
Repare que ele está pronto para ir a qualquer lugar , seja um shopping , uma reunião etc . 
O seu luke permite , que ele seja casual , sem ser ousado . 



BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Mulheres também podem adotar esse luke . A primeira , optou por usar o short jeans , num tom azul anil , uma camiseta bege , um sapato social cinza e pra finalizar o blazer  azul , com a manga 3/4.
Veja como o cinto marrom , deu toda uma diferença no luke . 
Os acessórios podem ser usados normalmente . Tanto as peças bronze , envelhecidas , coloridas podem ser usadas . Fica a seu critério . 
A segunda , já optou por uma moda muito usada . O blazer social , quase do mesmo comprimento do short . Repare que ela usa a sandália gladiadora que quebra toda a formalidade . 
Dispensou o uso dos colares e optou apenas por pulseiras . Gente , uma dica : sempre que as peças que voce for usar , tiver o colo a mostra , usem colares ou gargantilha , como o dela não está ela optou por pulseiras , que também valorizaram . 
A terceira ,mostra a o uso da meia calça . Porém esse luke , pode ser usado a noite ou bem a tardinha . Veja que ela usa uma bolsa marrom com franjas , que estão super na moda . 
Arranjos no cabelo , se voce não tem o costume de usar , não precisa , mas se voce gosta , é uma combinação bacana para seu luke . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


Ele optou por usas um modelo , que é bastante clássico . Um blazer bege , uma camisa social e uma calça jeans. Porém ele optou por usar o modelo sapatênis , que muios homens usam com bermudas , mas que funciona com calças também . 
Repare que ele também usa uma dobra na barra da calça ,  o que fica bem ousado seu luke . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR


Ela ja usa um blazer preto com manga 3/4 que está super na moda . Mesmo tendo o colo a mostra preferiu não usar acessórios. A calça jeans e apenas pulseiras nos tons de cobre . Se voce procura para seu compromisso , um modelo discreto , esse é uma boa pedida .


Ela ja fez uso de um modelo todo jeans , o que também é muito comum e fica bem bonito . Ela usa a blusa e com dobras na manga , o que causa todo um impacto na peça . 
Esse short dela , está super na moda , ele dispensa o fecho . Apenas botões , o que da toda um identidade a peça . A bolsa de couro , no tom e marrom , combinando com o seu colar . 
E repare que o jeans da blusa é mais escuro do que o do short , o que chamamos de tons sobre tons . 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Gente , deixei por fim um dos meu lukes preferidos , que na minha opinião ficam lindos . 
Repare que ela , usou a blusa preta , que realçou totalmente o seu colo . O mesmo tom de cor do blazer foi o mesmo do cinto . 
Está super na moda , usar a barra do short dobrada . Uma meia calça preta , porém convencional . O contrate das cores do blazer e do cinto , fazem toda a diferença e quebram a seriedade do luke . 

Gente , esses são alguns modelos que voce pode usar em muitas ocasiões . E quebrar também aquele mito de jeans , não combina com peças sociais . 



  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO