Pages

MODELOS FLORAIS

                           NOVAS TENDENCIAS 


Uma duvida que nos preocupa sempre , são quais roupas usar para determinadas situações . 
Como eu já comentei nos meus posts anteriores , é muito importante primeiramente a gente se sentir bem , com a roupa que estamos escolhendo . Nem tudo o que está na moda , significa que vai ficar bem na gente . As vezes o caimento da roupa fica legal demais , mas as cores não. Ou ainda , as cores e o modelo são lindos , porém na hora de vestir nada fica bem . 
Isso acontece por várias vezes , em todas as lojas . E se aconteceu com voce , não veja isso , como um caso pessoal . A muitas confecções , que os modelos não são tão grandes assim , são na maioria tamanhos únicos. 
Para as novas tendencias , as saias longas , vão assumir o seu espaço diante das vitrines . Elas são ideais para ocasiões formais . 
As cores marrom vão estar em em alta e as estampas florais também . Note que no segundo modelo , a saia vem com estampas florais , porém na metade apenas . 
Uma dica : se voce tem o quadril maior ,  estampas florais seja em saias , calças etc , aumentam o quadril . Tome cuidado na hora de comprar . Mas se voce não tem , as estampas podem dar um efeito de que voce tenha um volume maior no seu quadril . 
As saias longas , também combinam muito com rasteirinhas . Blusas justinhas e de tons neutros também são válidos .
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Se voce adora ficar mais a vontade , no fim de semana , para curtir um barzinho , um cinema as blusas florais são ideais para seu programa . Elas combinam demais com shorts  jeans e se preferir , uma rasteirinha em tons bege , ou neutros também pode se agregar. 
Uma dica : Jamais use os shorts florais , com blusas florais . Voce deve manter o padrão da etiqueta . Ou voce usa a blusa floral com um short neutro , ou voce usa o short floral e a blusa neutra . Repare que essas blusas , alem de serem de alcinha , não são de gola . Abuse das bijus , porém , não seja extravagante demais . 
Lembre-se das minhas postagens anteriores , tem uma grande diferença em ser ousada e em ser extravagante . 
Uma dica pra bijus: os tons envelhecidos ficam lindos e combinam com florais. Os tons envelhecidos , não permite que se tenha uma informação de que voce está "cheia" demais de acessórios . 


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR



AH ainda quem ame usar vestidos , porém nada de longos. É considerável quem não goste de usar sempre longos , que procura um luke mais estiloso porém , bem a vontade . Os modelos de vestidos florais , estão inovadores . Tem quem goste de usar um "cintinho" básico e não o despensa de jeito nenhum . Os modelos , vem com esse agregado , porém não de cintos e sim de um fiozinho chamado lastex , que une a parte inferior a superior . Além de ficar muito bonito , ainda disfarça a barriguinha . Vale a mesma regrinha das bijus .

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO