Pages

MAQUIAGEM PARA OS OLHOS E SEUS TRUQUES

AS MAQUIAGENS E SEUS TRUQUES 



Todas as maquiagens por mais simples que pareçam ser , sempre tem um segredinho escindido . Aquelas cores , que voce fica horas e horas olhando e o pior , não consegue distinguir qual ou quais , cores foram usadas . 
O mundo das cores é bem complexo , muitos truques e formas de se maquiar são usadas para dar sempre aqueles tons maravilhosos . 
A maquiagem esfumaçada , está em alta novamente . É uma alegria para muitas mulheres , porque é uma das maquiagens mais usadas . Olhos esfumaçados , sempre causam mais presença em muitas maquiagens e lógico ficam maravilhosas . 
É uma maquiagem que nos permite criar em cima de novas cores , sejam elas da mesma classe ou não . Os tons sobre tons são muito usados nas maquiagens esfumaçadas , porque permitem a combinação de duas ou mais cores .
Se olharmos pelo currículo dessa maquiagem , voce verá que esfumaçar as sombras nos olhos acaba sendo divertido . Voce pode fazer uma maquiagem onde se encaixe ser elegante , ser divertida , prática , etc . A sua criatividade é que vai fazer toda a diferença na hora da sua escolha . 

Essa maquiagem esfumaçada , está com 3 cores básicas . 
Branco pérola . azul e verde . As combinações deram super certo e não ficou carregada . Uma dica : invista em lápis e rímel eles fazem total diferenças . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR


 Para fazer maquiagens esfumaçadas , a sua criatividade tem que falar mais alto sempre . É fundamental , que voce seja criativa e ousada . Use e abuse das cores ! 
Não há limites para a sua imaginação , só respeite um item : ser ousado não significa ser extravagante .

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR

Essa maquiagem já tem 2 cores em uso. O dourado e o preto .
O contorno dos olhos é de grande importância para fazer a diferença nas maquiagens .
Na sobrancelha , voce também pode usar o lápis de cor marrom , que faz toda a diferença no contorno e mostra a versatilidade.

 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR



Se voce prefere , outros tipos de cores que não sejam escuras demais , uma das ideias pra voce , seria essa ,make aqui .
Nas cores amarelo e dourada , não ficou forte demais e nem escura , com aparência de velha . Voce pode fazer novamente o contorno das sobrancelhas com o lápis marrom e muito mais do que isso , usá-lo para fazer o contorno dos olhos além do preto .

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Se voce quer usar uma maquiagem que realmente faça a diferença e seja ousada essa é a melhor opção . 
Ela leva as cores roxo , lilás , verde , azul e branca . 
Gente , eu coloquei essa foto aqui por dois motivos . O primeiro é mostrar pra voces , que com muitas cores é possível sim , fazer lindas maquiagens esfumaçadas . E o segundo , seria que , na hora de pinçar a sua sobrancelha , voce deve tomar muito cuidado para não deixar falhas . 
No inicio dela , repare que , ela foi cortada retirando os excessos e acabou deixando uma falha . Quando isso acontecer retoque o lugar com a própria sombra ou com lápis , desde que a forma que voce escolheu seja bem natural e não demonstre que tem falhas . 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


Essa maquiagem é ideal para quem adora cores e adora ser diferente . Repare nas sombras que foram usadas . Rosa bebe , cinza , amarela, verde , azul e branca . O contorno da sobrancelha foi feito com lápis marrom e muito contorno nos olhos .
Gente , quando voce usar maquiagens esfumaçadas e elas forem claras , contorne muito os olhos . Quanto mais contornar mais , aparente a sua maquiagem ficará .


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO