Pages

ESTÁ ACIMA DO SEU PESO ? TEMOS A SOLUÇÃO ...

ROUPAS QUE DISFARÇAM OS SEUS QUILINHOS .


Quantas vezes a gente olha para a vitrine e namora ...namora .... aquela roupa ! 
A gente passa na porta por várias vezes , mas o medo de não ter o numero que vestimos ou de não não nos servir acaba , que nos deixa meio apreensivas . 
Gente , de inicio quero deixar bem claro para todas vocês , que isso acontece todos os dias e todos os minutos . Não é motivo para que sejamos diminuídas .
As grandes marcas , nos últimos meses , receberam muitos e-mails de insatisfação por parte de seus clientes , uma vez que suas roupas não estavam de acordo com o que elas procuravam . 
Repensando sobre o fora falado , os estilistas , estão aprimorando para o ano de 2015 , mais modelos de roupas , que sejam mais atrativos para seu clientes . 
Roupas , para que está acima do peso ,não podem ser desconfortáveis e sim, ao contrário . Uma das grandes metas seria antes de qualquer coisa , fazer peças que deixem as pessoas a vontade e que não demonstre tanto os quilinhos a mais . 
Ninguém gosta de ficar usando roupas que marquem e que façam indelicadamente , a sua silhueta aparecer mais do que deve. 
Portanto , espere mais um pouquinho só , que dentro de poucos dias, você já verá em grande estilo , nos manequins , roupas que voce vai amar e que vão ate servir . 
Gente outra dica , pra quem é gordinho ou gordinha . Evite usar roupas brancas , elas fazem com que o nosso peso aumente e que voce aparente ser mais gordinha , seja mais atenta ao comprar as roupas. 
Outra dica , roupas com listra . Não compre , evite . Listas diagonais , aparentam como se voce tivesse seus ombros grandes demais , como de quem pratica natação . 
As listas transversais , aumentam o nosso tamanho lateral . Sabe , aquela expressão : "aumentando para os lados" , seria dessa forma . 
Uma ultima dica , eu julgo a mais importante . Não se deixe levar pelo papo das vendedoras , que por muitas vezes elas querem é apenas vender . Elas te falam que ficou lindo , que voce está super bem , quanto na verdade , voce não está . 
Mas se voce sentir confiança , pegue algumas dicas desde que voce ache bacana , ter essa cumplicidade . 
Veja alguns modelos bem bonitos que disfarçam a barriguinha . 

blog morena flor
blog morena flor 

blog morena flor
blog morena flor 

blog morena flor
blog morena flor 

blog morena flor
blog morena flor 


blog morena flor
blog morena flor 

blog morena flor
blog morena flor 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO