Pages

CUIDADOS COM AS SUAS UNHAS

UNHAS E CRIATIVIDADE SÃO ATRATIVOS QUE SEMPRE VÃO ANDAR JUNTOS 


A sempre novidades sobre unhas no mercado , estão de vento em poupa . São adesivos novos , são películas , unhas de gel , unhas marmorizadas , degrade e muito mais . 
Uma das grandes e melhores formas de se saber como sempre ter unhas bem feitas e radiantes é ter um cuidado na escolha de sua manicure . 
Infelizmente no mercado de hoje tem muitas profissionais , que visam apenas o dinheiro , os valores são mais importantes do que fazer uma unha bem feita . Repare sempre nas cutículas , se elas estão sendo tiradas ou picadas . Uma cutícula picada , a manicure tira dando picks , em toda a unha e uma cutícula tirada , é cortada em volta da unha de uma unica vez e remove a cutícula em um unico tamanho . 
A grande diferença entre essas duas formas de tirar é que com o passar dos dias , as suas unhas começam a apresentar pelinhas soltas por cima das unhas , dando as mesmas , uma aparência de mal feita . 
Uma das formas mais fáceis de se evitar isso é notando se sua manicure tem esse hábito , se tiver e voce falar e não resolver , procure outra . 
As unhas , para qualquer ocasião são sempre bem observadas , seja para um trabalho , uma entrevista de emprego , etc . 
Foi-se o tempo em que fazer as unhas , eram apenas por prazer , agora  ter unhas bem feitas é motivo de pontos positivos para o seu currículo . 
Hoje , já não temos mais esse problema com decorações , pois os adesivos e as películas , estão aqui para resolver a nossa vida . 
Portanto , a escolha de sua manicure , implica muito para que voce tenha sempre as suas unhas bem feitas e muito bonitas . 
Não deixe se analisar essa dica que eu te dei ..
Sucesso sempre ! 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO