Pages

DICAS DE MAQUIAGEM PARA O DIA

MAQUIAGEM  PARA O DIA , FAZEM TODA A DIFERENÇA 

As linhas de maquiagens de hoje , podem nos proporcionar muitas formas de combinar as cores e ainda ter um resultado maravilhoso.
Muitas inovações vem chegando no mercado e garantindo mais ainda a sua estabilidade no mercado . 
Toda linha , procura sempre ter cores diversificadas e com isso , voce pode ter muito mais opções na sua escolha . 
É difícil , falar sobre a melhor linha , mas o ideal é sempre fazer um teste com todas as linhas que temos mais confiança . 
Sempre temos aquela , que gostamos mais e que nos identificamos.
Nunca se deixe levar pelo que outras pessoas , possam falar sobre a forma de se maquiar. A forma dela é uma e a sua pode ser outra . Da mesma forma , seria a escolha da maquiagem . 
Tenha sempre , além das suas sombras diárias de seu estojo , tenha sempre sombras portáteis , que voce possa carregar na sua bolsa . 
Importantíssimo , para retocar a sua maquiagem sempre no toalhete, jamais voce deve ficar sem se maquiar , para que não fique descomposta . 
Cores , marcantes e fortes são sempre as mais usadas para ter na sua bolsa . 
Veja algumas fotos abaixo: 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS DANIFICADOS

A hidratação é fundamental , quando temos alguma quimica em nosso cabelo ou mesmo , para tirar o ressecado . A hidratação é mais do que importante e deve ser feita periodicamente todos os dias .
Não se exute em fazer as hidratações em tempos longos , não funciona e seu cabelo sempre ira ficar ressecado , sem obter exito . 

Poluição, cloro, exposição ao sol e muita química podem deixar até o cabelo oleoso bastante ressecado. De acordo com o hair stylist Jomas Lázaro, do salão Fino Capelli, no Rio de Janeiro, o ressecamento pode acontecer porque o pH do cabelo se alterou, as cutículas capilares estão dilatadas e desprotegidas ou porque o cabelo perdeu seu revestimento natural de gordura, ficando seco e sem brilho - inclusive, fios com comprimento superior a 10cm recebem menos nutrientes do couro cabeludo.

É importante ressaltar que cabelos ressecados são diferentes dos fios secos. "O cabelo seco diz respeito ao tipo de couro cabeludo, que tem pouca produção de oleosidade pelas glândulas sebáceas, resultando em fios com aspecto menos brilhante em relação aos cabelos normais e oleosos", afirma a derm
atologista Tatiana Gabbi, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ao passo que qualquer tipo de cabelo - oleoso, misto ou seco - pode ficar ressecado, devido às alterações já citadas, mas esse é um quadro que pode ser revertido tomando alguns cuidados. Siga as dicas dos especialistas e reverta o problema dos cabelos ressecados:

                                            Use o xampu adequado

BLOG MORENA FLOR 

O cabelo ressecado por conta de tratamentos químicos (tintura, luzes ou progressiva, por exemplo) tem o seu pH alterado, ficando mais alcalino que o normal. "Isso faz com que as escamas fiquem mais dilatadas e sofram com maior intensidade os efeitos do sol e dapoluição, fatores que deixam o fio ainda mais ressecado", a dermatologista Tatiana Gabbi, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A maior parte dos xampus tem o pH alcalino, o que piora este quadro. "O ideal para evitar esse tipo de dano é utilizar xampus que tenham substâncias que equilibram o pH, tal como o ácido glicólico, que torna o xampu mais ácido", declara. "No entanto, os xampus de pH neutro (e não ácido) são os indicados para cabelos tratados com química, seja permanente, alisamento, tinturas ou clareamento." 


Segundo os especialistas, esses produtos devem usados de forma preventiva, mas também ajudam a reverter o ressecamento. Dessa forma, fique atento aos rótulos dos xampus e olhe com atenção para os seus fios, principalmente após fazer química.


BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR 

Lance mão dos séruns

Produtos para cabelo à base de silicone, como reparadores de pontas, contêm substâncias responsáveis pelo selamento de cutículas, ajudando o cabelo a se recuperar. "Esses produtos têm a capacidade de formar um filme protetor ao redor dos fios, que gruda as escamas que se soltaram devido ao dano da cutícula", conta a dermatologista Tatiana. Isso leva a uma aparência brilhosa e maior maleabilidade, evitando a quebra, além de reduzir o frizz ou eletricidade estática.

De acordo com os especialistas, mais importante que ter o sérum é saber como usá-lo. "O correto é aplicar após o banho, como um finalizador do processo, e nunca confundi-lo com um protetor térmico", alerta o hair stylist Jomas. Segundo o especialista, aplicar o sérum antes de fazer uma escova ou passar chapinha é um dos piores erros que você pode cometer com o cabelo. "Apesar do brilho que você nota após a prancha, a ação é a mesma que fritar os cabelos. Os fios vão começar a quebrar e perder totalmente o brilho", diz. O cabeleireiro Thiago explica que os séruns podem ser substituídos por óleos, como o óleo de argan e o de semente de linhaça, que vão oferecer os mesmos efeitos. Mas siga a ordem de aplicação: óleo e secador primeiro, até os fios ficarem completamente secos. Só depois, passe a chapinha. 
BLOG MORENA FLOR 

Faça máscaras de hidratação em casa

Para os cabelos ressecados é recomendada a aplicação de máscaras de hidratação cerca de duas vezes por semana, no lugar no condicionador. "Após sair do banho, retire a umidade do cabelo e aplique a máscara", afirma o hairstylist Jomas, alertando que passar o creme nos cabelos muito molhados só faz a máscara escorrer pelo cabelo, em vez de penetrar nos fios. "Caso você aplique a máscara em casa, a hidratação no salão é recomendada só uma vez por mês", afirma o cabeleireiro Thiago. Segundo a dermatologista Tatiana, procure produtos que tenham proteína animal hidrolisada, dimeticona, simeticona, glicerina, propilenoglicol ou óleos essenciais.

BLOG MORENA FLOR 

Invista nas ampolas de hidratação

Rápidas e práticas, as ampolas de hidratação tem ação imediata, diferente das máscaras, que precisam agir no cabelo durante alguns minutos. "O fio de cabelo é composto por uma camada externa, chamada cutícula, uma porção intermediária chamada córtex e outra interna, a medula. As ampolas de tratamento penetram entre essas partes, regenerando a forma dos fios e melhorando a resistência deles", afirma o médico tricologista Luciano Giovanni Barsanti, presidente da Sociedade Brasileira de Tricologia.

Ampolas de tratamento e condicionadores têm uma função em comum: selar as cutículas do cabelo. "Se você usar o condicionador antes das ampolas de tratamento, ele selará as cutículas do cabelo, impedindo a ação delas", afirma Luciano. Quando usar ampolas, abra mão do condicionador, e vice-versa.

Além disso, as ampolas não devem ser misturadas a xampus, condicionadores e cremes de hidratação. "Isso pode alterar a fórmula dos dois produtos, anulando os benefícios", afirma Luciano Barsanti. "Um xampu em que for adicionado o conteúdo de uma ampola, por exemplo, pode perder o seu poder adstringente de limpeza."

BLOG MORENA FLOR 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

UNHAS DECORADAS COM BORBOLETAS

DECORAÇÃO SEMPRE , VALORIZA AS NOSSAS UNHAS E FAZEM COM QUE ELAS FIQUEM MAIS DELICADAS 


A ideia de fazer as nossas unhas e decora-las é torna-las mais delicadas e mais lindas . Uma dica pra voce que sempre tem dúvidas da sua decoração , seria fazer uma decoração com borboletas . 
Elas são meigas e trazem para as unhas , todo um tok especial . 
As borboletas em si , quanto mais decoradas , mais linda a sua unha pode ficar . 
Uma dica bacana pra voce , seria as borboletas decoradas com flores , ela tem todo um charme para as suas unhas . 
No mais , detalhes florais e borboletas está super na moda . 
Veja nas fotos agora, como fica linda as unhas decoradas com borboletas . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

COMO DIMINUIR AS SUAS BOCHECHAS COM MAQUIAGEM

VOCE SABIA QUE TEM COMO VOCE DIMINUIR AS SUAS BOCHECHAS COM MAQUIAGEM ? 


A linha de maquiagens vem com muitas novidades que podem nos ajudar em nosso dia a dia . Uma delas , seria como diminuir as nossas bochechas na hora de se maquiar . 
Agora esse já é um problema resolvido ! 
Algumas características físicas nos incomodam muito, ou temos um nariz largo demais, a boca fina, o queixo pequeno, pescoço grande e por aí vai! Sempre que encaramos o espelho de frente, algum detalhezinho gostaríamos de mudar. Mas, como a cirurgia plástica  ou algum procedimento estético específico não está nos planos ou no orçamento da maioria, é necessárioaprender a disfarçar o que nos desfavorece.
Não tem nada , pior do que voce não se sentir bem com voce mesma e pior voce tenta , tenta  mas não consegue fazer as sua bochechas diminuírem de tamanho . 
Dessa forma , as maquiagens apresentam como são a nossa melhor amiga em todas as ocasiões . 
O primeiro passo para uma maquiagem corretiva bacana é preparar bem a pele antes de aplicar qualquer produto. A pele deve estar limpa, tonificada e hidratada. Em seguida, aplique uma base com um tom que se adapte ao seu tom de pele no rosto todo para que a pele fique uniforme, aí pode começar as correções necessárias.
Fique bem atenta a esse primeiro passo , pois ele é muito importante para que sua make fique perfeita . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

           Diminua a sensação de rosto muito redondo

  1. Quem tem as bochechas brandes, pode disfarçá-las assim: aplique com um pincel, blush em pó levemente rosado bem em cima das maçãs do rosto, para não evidenciar essa parte.
  2.  O truque é salientar outras partes do rosto, por isso, destaque a maquiagem dos olhos e da boca, por exemplo.
  3. Iluminando a zona “T’’ (testa, nariz, maçãs e queixo), já é possível separar as maçãs do rosto e chamar a atenção para os olhos, que podem receber uma sombra bem transparente.
  4. A cor do blush ideal para diminuir as bochechas salientes de morenas e negras podem usar os tons terrosos e os mais avermelhados. Para quem tem pele clara, os tons rosados e toda a gama dos tons pêssegos são indicados.
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Então para relembrar: o primeiro passo para disfarçar as maçãs salientes é ILUMINAR. Assim você separa mais as maçãs. Outra dica importante: para conseguir esse efeito, use dois tons de base, um no tom exato da sua pele e outro dois tons abaixo. Use a base mais clara para iluminar a zona “T” e, em seguida, faça o sombreado com a base mais escura. Para finalizar, retoque com um blush mais escuro.



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

DICAS PARA A SUA PELE

SEGREDOS PARA TER UMA PELE SEMPRE JOVEM 


A quem diga que ter uma pele sempre jovem , da muito trabalho , mas não conta o seu segredo . 
Uma pele sadia , vistosa e muito bonita , tem lá as sua qualidades . A primeira delas , seria uma boa noite de sono , onde voce pode descansar a sua pele . Nenhuma pessoa consegue ter uma pele sempre jovem depois de noites mal dormidas . As olheiras , logo aparecem e com elas , as rugas de expressão , que não são nada agradáveis . 
Uma pele vistosa , inspira alguns cuidados e um deles seria também , logo de manhã , lavar seu rosto sempre em alguma natural , sem ser quente. 
Sempre que voce lava o seu rosto com água quente , os seus poros ficam abertos demais e com isso , a tendencia a contrair cravos e espinhas aumenta . 
Os cravos da nossa pele , são pelo acumulo de sujeira que contraímos durante o dia . Se não usarmos algum produto , a tendencia é termos mais cravos e em seguida mais espinhas . 
As espinhas , quando não são retiradas devidamente , elas mancham a pele e essas mancham são quase sempre inevitáveis de sair . Ficam como heranças para a vida toda . 
Uma outra dica pra voce seria , de sempre que voce usar algum tonalizante , ou removedor de sujeiras , como leite de colônia , voce pode  e deve hidratar a sua pele. A hidratação é ideal para que voce possa ter a sua pele sempre vistosa e sem agressão a seus poros . 
Os cremes anti-rugas ,mais conhecidos , como RENEW,CROMOS, também devem ser usados constantemente . 
Nós envelhecemos , porque predemos a melanina da nossa pele e om isso , as nossas células morrem . A limpeza desses cremes é tão profunda que removem essas células que causam unidas , o aparecimento de rugas. 
Sempre que voce tiver um tempinho , a ultima dica que eu e dou é do tempo da nossa bisavó , mas funciona que é uma beleza . 
Em um plástico , estilo sacolinha , coloque algumas pedrinhas de gelo , depois coloque , essa sacolinha em uma toalha e vá passando pelo rosto . De uma forma aleatória , bem devagar . Vale lembrar , que não pode passar o gelo diretamente na pele , pode arder e queimar . 
Sempre fazendo essa prática , voce evita que a melanina da sua pele acabe , sempre dando um choque térmico , todos os dias . 
Como vocês viram , ficar bonita , da muito trabalho . Vale a pena se cuidar e fazer algo que muitas não fazem : se prevenir . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

UNHAS MARMORIZADAS -INOVAÇÃO

                                          UNHAS MARMORIZADAS 

A inovação das unhas acompanham sempre as novas tendencias e sempre tem novidades. 
É sempre importante a gente se ligar nessas novidades . A ideia de fazer unhas marmorizadas ,seria seguir a metrica de uma unha inovadora . 
Tem gente , que adora os adesivos e as películas , porém as unhas marmorizadas , são sempre bem vindas . 
É super fácil de fazer e fica lindo ,veja na postagem abaixo : 
 
Os materiais que você vai precisar são: um copinho plástico com água, os esmaltes, fita para proteger os dedos e o material que você usa normalmente para fazer as unhas, como palito, algodão e acetona.
É importante utilizar esmaltes novos e cremosos para fazer as marble nails porque isso garante o sucesso da aplicação. Testamos a técnica com esmaltes com efeito e esmaltes já usados muitas vezes e o resultado não foi satisfatório.
Para fazer as unhas de mármore, seguimos a técnica ensinada por Julia Petit em um vídeo em seu blog e adaptamos algumas partes: nós fizemos uma unha de cada vez e com apenas 2 esmaltes. Confira a seguir o passo-a-passo das unhas marmorizadas que fizemos aqui no Dicas de Mulher:
1 – Pinte as unhas com o esmalte que você escolheu como base. Prefira um esmalte que tenha uma boa cobertura com apenas uma aplicação.
2 – Cubra os dedos e as laterais dos dedos com uma fita adesiva, protegendo-os para facilitar na hora de limpar a bagunça que o efeito marmorizado faz.
3 – Pegue o copo com água e pingue uma gota de um dos esmaltes escolhidos. Em seguida, pingue uma gota do outro. É importante pingar o mesmo tanto de gotas para fazer todas as unhas, assim elas ficarão mais similares.
4 – Coloque o dedo com cuidado na água com o esmalte e deixe ele mergulhado. Assopre um pouco a superfície para que o esmalte que está em cima seque e você possa removê-lo passando o palito na superfície da água.
5 – Depois de remover a camada de esmalte, tire o dedo da água e remova a fita adesiva. O próximo passo é limpar os cantinhos com removedor de esmaltes. Repita o processo em todas as unhas. Feito isso, espere alguns minutos até o esmalte secar bem para só então aplicar uma camada de extra brilho, senão você corre o risco de borrar um pouco o efeito mármore.
Você pode também utilizar um pote grande e fazer todas as unhas de uma só vez. Quando experimentamos fazer todas de uma só vez, achamos mais difícil. Sendo assim, preferimos fazer apenas uma de cada vez. A cada unha que fizemos, nós limpamos o copinho e trocamos a água para não manchar o efeito mármore da unha seguinte.

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

TRANÇAS , APRENDA A FAZER

PARECE SER DIFÍCIL ,MAS AS TRANÇAS SÃO SUPER FÁCEIS DE FAZER . 

As tranças , tem todo um charme especial e ficam super bem  em todas as ocasiões . Elas parecem ser bem difíceis de fazer , mas na verdade não são . Um dos penteados que voce pode optar em fazer para "N" situações seriam as tranças . 
Eu vou te mostrar agora , que não tem segredos e que é super fácil de fazer . 
Veja os graus de dificuldade e também o passo a passo de como fazer . 


Dificuldade: fácil
Esse modelo de trança é para ser usado no dia a dia e perfeito para usar na escola. Confira o passo a passo:
1- Com os cabelos escovados, divida-os ao meio e separe uma pequena mecha na direção da orelha.
2- Com essa mecha, comece uma trança normal (de 3 mechas) só para dar sustentação. Trance duas vezes mais ou menos.
3- Depois, parta para a espinha de peixe (trança com 2 mechas). Pegue as laterais do cabelo e passe um por dentro da outra e prenda no final.
4- Faça a mesma coisa com o outro lado da cabeça.
5- Junte as duas partes e prenda com um elástico. Está pronto! Se quiser, pode até fazer um coque por cima ou o que inventar.

                       ‘Trança embutida de lado’

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

             

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

CABELO LISO COM FRANJAS

                       CUIDADOS COM AS FRANJAS 


É, a franja reta voltou com tudo, deixando suas adeptas com um ar mais moderninho e jovem; mas, em contrapartida, dando um trabalhão. Como as famosas sempre estão com a beleza em dia, perguntamos a elas como cuidam de suas franjas e os prós e contras do corte.
Quando Alessandra Negrini mostrou seu novo corte de cabelo para a novela “Boogie Oogie”, a franja reta voltou a atrair toda a nossa atenção. Na verdade, a gente já estava de olho nela desde que Giovanna Antonelli encarou a tesoura para seu último trabalho e desde que atrizes como Fernanda Souza e Luiza Valdetaro optaram pelo corte para repaginar o visual depois de um personagem.

A febre das franjas veio com tudo e promete ficar ! 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Fernanda Souza( entrevista a revista VEJA )


Franja por quê?
“Aderi porque acho que dá uma moldura bonita no rosto. Além disso, uso muitos penteados e acho que ela deixa o cabelo preso mais arrumadinho”. 
Ela ainda da uma dica de como cuidar : 
“Aprendi a me virar e cortar sozinha para manter o corte e assim não precisar ir toda hora ao salão. E no dia a dia uso sempre secador e escova. Aí resolvo se deixo ela de lado ou toda para frente.” 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Agatha Moreira


Franja por quê?
“Adotei para fazer a Giselle de ‘Em Família’. Confiei 100% na concepção do Fernando Torquatto, que cuida do meu cabelo desde os 14 anos”.

Prós e contras
“Fiquei completamente apaixonada pelo corte! Acho que fiquei bonita e que combinou com o formato do meu rosto. Valorizou meus traços. Mas é como ter dois cabelos numa cabeça só! Dou o dobro de atenção à franja do que ao resto do cabelo”. 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

Luiza Valdetaro


Franja por quê?
“Pintei de castanho para o filme ‘Um Candidato Honesto’ e, quando terminei de filmar, depois de muito tempo, não emendei outro trabalho. Assim, pude experimentar um cabelo ‘meu’, e não de personagem. Queria ver se ficava bem assim e adorei”.

Prós e contras 
“Tem gente que acha que me deixou ainda mais com cara de nova, mas eu estou me achando mais moderna e mais mulher, talvez pelo resultando somando a franja com o tom castanho. A parte ruim é ter de perguntar toda hora às pessoas que estão comigo se minha franja está em pé e nunca acordo ‘pronta’”.

Controle da oleosidade
“Nunca tive problemas com oleosidade e não senti diferença. Me policio para não ficar passando a mão na franja toda hora. Muita gente que corta adquire esse tique! O truque é ter sempre um espelho fácil para olhar em vez de ficar adivinhando onde está levantado!”   


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

PENTEADOS PARA FESTA

OS PENTEADOS MAIS LINDOS PARA QUE VOCÊ PODE USAR


São inúmeros os penteados que voce pode usar em uma festa  . 
O penteado para ser bem bonito deve ser bem definido sem ser muito confuso . 
Hoje os penteados , são bem ecléticos , alguns se prendem todo o cabelo , outros só uma parte , outros não prendem nada . 
Sempre que for fazer um penteado , diga para a sua cabeleireira , como é a sua roupa . Diga principalmente os detalhes que ela tem . Se é um vestido e tem detalhes na frente , atrás ou nenhum . 
Essas informações são importantes para que seu penteado seja criado sem ofuscar o brilho do seu vestido . 
Veja alguns modelos mais procurados e que são mais usados pelas famosas . 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESTOJOS DE MAQUIAGEM

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

               OS ESTOJOS MAIS PROCURADOS ! 


A linha de maquiagens é sempre muito sortida . Mas para se fazer uma maquiagem bem bonita , é necessário que se tenha um  estojo com cores lindas , bases da sua tonalidade de pele , pó compacto , rímel , blasch , lápis delineador e mais alguns batons e um gloss . 
É simples , porém reparem que não citei um componente , fundamental , que seria os pinceis . 
Muita gente ,  tem o costume de fazer maquiagens com os dedos , mas porém não é correto , principalmente se essa maquiagem for feita em outras pessoas . Os pinceis , voce deve ter todos , para poder fazer uma maquiagem bem bacana , principalmente para fazer o contorno das sombras . 
Os estojos , devem ser bem completos , com sombras claras e escuras . Não compre aqueles estojos que só tem um tipo de cor , porque dai , voce tem que ficar comparando outros para ter as cores que faltam . E se voce tem o hábito de fazer makes em outras pessoas , seria complicado levar tantos estojos . Dai fica melhor levar apenas um só porém com todas as cores . 
Em algumas lojas , online voce pode encontrar vários modelos bem em conta á partir de R$ 25,00. 
Vou te mostrar os modelos mais procurados , que são os mais completos . 
Para a sua bolsa , voce pode comprar um estojo bem pequeno , pra voce retocar a sua maquiagem . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

UNHAS DECORADAS COM FLORES

UNHAS ,COM UMA DECORAÇÃO I,PECÁVEL GARANTEM O SEU SECESSO ABSOLUTO ! 


Grande parte do público feminino , usam unhas decoradas pelo fato de valorizar mais as suas unhas . 
Uma vez que , elas sendo decoradas com flores , ou borboletas , ou qualquer ouro desenho , elas ficam além de mais lindas , mais bem trabalhadas , o que causa maior delicadeza nas suas mãos . A grande dúvida seria na hora de escolher esse desenho. Em outras postagens anteriores eu falei sobre as películas e sobre os adesivos de unha . As películas , trazem muitos desenhos diferentes , onde tem toda um precisão , onde o contorno dos pinceis de uma pintura não conseguem definir , as películas conseguem . 
De certa forma , elas trazem consigo , todas as novidades que nós mulheres sempre sonhamos em ter . 
Uma unha bem delicada , pode ser feita com esmaltes mais claros e uma decoração de flores , ou borboletas . 
A decoração de flores é sempre mais bem vista , na hora da delicadeza de suas unha , o que valoriza , muito mais . 
Uma dica seria , ainda mais importante , use sempre a decoração no dedo anelar , o que chamamos de "decoração filha única " . Onde voce decora apenas uma unha em cada mão . 
De todas as decorações essa é a mais bem feita e a mais delicada . 
Veja agora , algumas fotos que separei pra vocês , para que tenham uma maior ideia de como as unhas delicadas , podem ser montadas ao longo da decoração . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 
Lembre-se , os esmaltes mais claros ,como o renda , são sempre bem vindos para uma decoração delicada . 
BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 

BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


BLOG MORENA FLOR
BLOG MORENA FLOR 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

TEMPO CHUVOSO , CUIDADOS COM O CABELO

                                     COMO MEUS CABELOS SOBREVIVEM Á CHUVA 






Para cabelos lisosSe este é o seu tipo de cabelo mantenha-os bem longe do secador, da chapinha e de outras fontes de calor. Apesar de em menor consequência, os fios lisos sofrem com a temperatura, podendo fazer com que o frizz se acentue.
Para isso, deixe os fios secarem naturalmente ou passe o secador com uma temperatura morna ou fria, alisando os cabelos para baixo com os próprios dedos. Em ambos os casos é interessante que essa mulher passe silicone nas pontas dos fios.
Para cabelos crespos, cacheados e ondulados
Esses cabelos, infelizmente, sofrem ainda mais com o efeito da chuva e da umidade, pois são mais propensos ao frizz e à desidratação. Por isso, as mulheres que se enquadram nesse perfil devem ter cuidado redobrado.
A primeira e principal dica é que se evite ao máximo o uso do secador também. A alta temperatura combinada com o efeito mais gelado e mais úmido do ar só atrapalha e arrasa qualquer penteado. Portanto, nada de escova, nada de chapinha e nada de baby liss. Uma boa dica para esses cabelos é prendê-los temporariamente, de uma forma bem soltinha.
Dicas para todos os tipos de cabelosHá algumas regras básicas e dicas inovadoras que podem ser aproveitadas tanto para o cabelo crespo quanto para o cabelo ondulado ou liso. Anote:
- Evite ao máximo o uso de secador, chapinha ou qualquer outro produto que emita forte calor.
- Algumas mulheres podem optar por penteados interessantes. Os mais pedidos para o tempo chuvoso são o rabo-de-cavalo todo preso para trás e o coque. Mas isso pede cuidado! Às vezes, o cabelo todo preso pode dar um ar mais sério.
- No processo de lavagem, procure utilizar shampoo e condicionador próprios para evitar e prevenir o efeito frizz.
- Se estiver apressada para sair e não quiser ficar de cabelo molhado, acelere o processo de secagem dos fios com uma toalha (desde que você faça isso delicadamente, não quebrando, apertando, repuxando ou torcendo os fios). Além disso, você também pode utilizar o secador em uma temperatura mais fria.
- Procure manter o tratamento e a hidratação dos seus fios em dia para não ocorrer problemas maiores quando o tempo estiver úmido.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments